Matéria rara sobre o filme Priceless Beauty (1988) - Revista Sétimo Céu

  • sábado, 11 de abril de 2020
  • José
  • Marcadores: ,


  •        Em 1988 Cláudia Ohana filmou na Itália o longa-metragem "Priceless Beuty" (Love Dream / Desejo de Amar / Liebestraum), protagonizado pelo ator Christopher Lambert.
          Na época, a revista brasileira Sétimo Céu fez uma matéria falando um pouco sobre essa produção. Confiram a matéria abaixo! 
             Ao amigo Nuno Ricardo, obrigado pelo envio dessa raridade! 



    1 comentários:

    Lohanna Loh disse...

    Esse filme nunca assisti . Mas eu lia noticias sobre Claudia no exterior filmando.... Engracado...e como se eu conhecesse o filme..porque eu lia tudo q saía.... Me marcou muito aquele tempo. Um dia quero poder assistir Priceless Beauty ....Marca um periodo lindo do Cinema...da carrreira dela e da minha infancia....

    Postar um comentário