Cláudia Ohana comemora alta hospitalar nas redes sociais

  • segunda-feira, 8 de agosto de 2016
  • José
  • Marcadores:
  • Cláudia Ohana ao lado da filha Dandara | Crédito: Instagram @ohanareal
         Cláudia Ohana  já recebeu alta e está se recuperando em casa depois de passar por uma cirurgia para sanar uma diverticulite, uma inflamação no intestino grosso.
        O procedimento cirúrgico durou cerca de oito horas e  foi realizado no último dia 2 na  Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio. 
        Na última sexta-feira (5), Claudia usou seu perfil oficial do Instagram para avisar aos fãs e seguidores que já recebeu alta do hospital e está se recuperando bem. Ohana também agradeceu o carinho que recebeu por parte dos amigos e da família e fãs que mandaram mensagens de carinho: 
        "Muitas pessoas comemorando as Olimpíadas, outras as ocupações do Canecão, outras fora Temer, outros fora Dilma. O Rio de Janeiro bombando de informações e eu aqui comemorando a minha pequena grande vitória. Tive alta do hospital hoje e correu tudo bem", legendou ela em uma foto ao lado da filha, Dandara Guerra.
    "Poder ir pra casa é um prazer, uma felicidade, que não tem tamanho. É saber que tudo passa e saber agradecer. Obrigada a todos que mandaram palavras de carinho a todos meu amigos queridos que me ligaram e que me visitaram, a toda minha equipe de médicos e principalmente a minha filha Dandara, que me deu toda força e amor", acrescentou a atriz.. 
        Melhoras pra ela! Nós, seus fãs, estamos muito felizes por tudo ter corrido bem!!! E desejamos uma ótima recuperação! 


    0 comentários:

    Postar um comentário