Nova temporada de 'Psi' estreia hoje no canal HBO

  • domingo, 4 de outubro de 2015
  • José
  • Marcadores: ,

  • Cláudia Ohana dá vida à Dra. Valentina. Foto: Mujica. 


              A nova temporada de Psi estreia hoje no canal a cabo HBO, às 22h.
         Criado, escrito e dirigido por Contardo Calligaris,  o seriado leva para a TV o personagem Carlo Antonini (Emilio de Melo), psiquiatra, psicólogo e psicanalista que estrelou os romances Conto de Amor e A Mulher de Vermelho e Branco.
          A segunda temporada conta com dez episódios e começa com o retorno de Carlo ao Brasil, depois de passar um ano vivendo em Veneza. Convidado por um ex-paciente, o psiquiatra retorna ao país, para o coordenador clínico de uma organização dedicada a cuidar de vítimas de violência doméstica.
        A nova temporada apresenta performances de Emilio de Mello, Claudia Ohana, Aida Leiner e Igor Armucho, entre outros
       Confiram abaixo um video promocional da série,  uma matéria publicada pela Folha de São Paulo na última quinta-feira (1/10/15) e também fotos variadas do seriado.
        Imperdível!









     Foto: Mujica. 

     Foto: Mujica. 

     Foto: Mujica. 




    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/10/1688522-em-2-ano-protagonista-de-psi-sai-de-seu-consultorio-e-busca-casos-nas-ruas.shtml

    1 comentários:

    Unknown disse...

    Agora eu quero vê-lo, eu acho Psi tem sido uma das melhores séries da HBO Latino, eu estou contente de ser incentivado, habemos para as pessoas que querem ver diferentes cenários, mais realistas e ligados a nossas coisas da vida diária.

    Postar um comentário