Maria Ângela de Jesus(produtora), Contardo Calligaris (Criador), Emilio de Mello, Claudia Ohana e Marcus Baldini (Diretor). Fonte da foto: Site Temporada em série |
Nesta terça-feira(18/03), Claudia Ohana participou da coletiva de imprensa da série "PSI", a mais nova produção original da HBO
O evento de apresentação aconteceu em um shopping em São Paulo e também contou a presença do ator Emílio de Mello, que vive o protagonista Carlo Antonini, um “psicólogo, psicanalista e psiquiatra” que estende para além do consultório o envolvimento com seus pacientes.
Também compareceram ao evento o diretor Marcus Baldini, a produtora da HBO Maria Ângela de Jesus, e o psicalista Contardo Calligaris – que também é roteirista da série, ao lado de Thiago Dottori.
PSI estreia no próximo domingo, às 21:00 hs, e conta com 13 episódios de 60 minutos. Sucesso é o que desejamos à Ohana e a todo o elenco. Imperdível!
Montagem: José Basto |
Para informar mais detalhes da série aos visitantes do blog Oh!Ohana, selecionamos duas matérias muitos legais sobre PSI. Uma da revista Marie Claire e outra da Revista Monet. Confiram abaixo e não deixem de visitar também o site oficial de PSI (aqui )
Revista Marie Clarie nº 276 -Março de 2014. Editora Globo. Scan: José Basto |
Revista Monet, Numero 132, Março de 2014- Editora Globo - Scan: José Basto M.Neto |
Revista Monet, Numero 132, Março de 2014- Editora Globo - Scan: José Basto M.Neto |
1 comentários:
Durante a primeira temporada, a vida de Carlo girou em torno de um descontentamento em relação à sua rotina de consultório. Cada vez menos interessado em “pacientes comuns”, ele constantemente ia em busca de aventuras mais instigantes. Ao longo dos episódios, Carlo não só passou por altos e baixos na vida profissional, como também teve que lidar com diversas questões familiares. A nova fase da série começa com a volta de Carlo ao Brasil após passar um ano morando em Veneza. A convite de um ex-paciente, o psiquiatra retorna ao país para ser coordenador clínico de uma ONG voltada a cuidados com vítimas de violência doméstica.
Postar um comentário