Cláudia Ohana no programa "Amor & Sexo"

  • domingo, 13 de outubro de 2013
  • José
  • Marcadores: ,
  • Claudia Ohana com os jurados do Amor & Sexo (Foto: GLOBO / Raphael Dias)

         O programa "Amor e Sexo" exibido na última quinta-feira, 10, contou com a participação especial da
    atriz Cláudia Ohana. 
         Os convidados conversaram sobre as 'pepecas' - nas palavras da apresentadora Fernanda Lima - e entre os assuntos discutidos na pauta estava a depilação feminina.
        Com a barriguinha de fora,  Ohana foi questionada sobre sua polêmica depilação em seu primeiro ensaio nu para a revista Playboy. “Não sei porquê cismaram tanto com isso. Na época era sexy e ninguém ligou”, disse. 
         Bem-humorada, Fernanda Lima fez uma proposta para a atriz: “Vamos dar por encerrado esse assunto? Tem alguma pergunta que eles ainda não tenham feito para você e que você quer responder aqui e acabar com essa história?”. Ohana entrou na brincadeira e disse: “O que nunca me perguntaram é se ainda é a mesma”.

         Confiram o programa, na íntegra. 





    Programa A&S - 10.10.13-pt 1 por oh_ohana





    Programa A&S - 10.10.13-pt 2 por oh_ohana








    http://tvg.globo.com/programas/amor-e-sexo/O-Programa/noticia/2013/10/apos-28-anos-claudia-ohana-encerra-polemica-sobre-nu-eu-me-depilo.html

    http://caras.uol.com.br/especial/tv/post/claudia-ohana-diz-muita-gente-vai-ficar-frustrada-mas-eu-me-depilo

    1 comentários:

    Danny Ricardo disse...

    Este programa foi bem divertido!! Adorei a participação da Claudia!!

    Postar um comentário