Cláudia Ohana nos ensaios de salsa!

  • sábado, 11 de agosto de 2012
  • José
  • Marcadores: ,

  • Foto: Domingão do Faustão / TV Globo

      
              O ritmo latino da salsa vai apimentar a disputa entre os participantes do Dança dos Famosos  em mais uma etapa eliminatória da competição.

           Para fazer bonito no palco do programa do Faustão, Cláudia Ohana tem se dedicado muito!  Ao lado de Patrick Carvalho, ela  tem suado a camisa nos ensaios.

      As aulas de Cláudia desta semana começaram na terça-feira(7) e estão sendo temperadas com muita   diversão, mas muito cansaço também devido a complexidade da coreografia:  "É muito passo! Muita coisa para decorar, sabe? Difícil! Mas é mais a minha praia do que o rock ou o funk. Nesses eu tinha que descer muito, ficar curvada. Agora é uma dança mais em pé. Além disso, eu sempre quis aprender a dançar salsa, estou me divertindo bastante", explicou  Ohana ao site oficial do Domingão do Faustão.

       O resultado de todo esse empenho e animação poderá ser conferido neste domingo! Por isso, fiquem ligados na apresentação de salsa da Cláudia e do Patrick! E claro, não deixem de votar na performance desta dupla nota dez!!! A abertura da votação será anunciada pelo Faustão e os votos dos telespectadores  farão parte do placar geral da competição. Portanto, fiquem atentos, votando por SMS e também pelo site do programa.  Nossa participação é muito importante também!

       Desejamos à Claudia e Patrick uma linda apresentação de salsa, que eles tenham uma BOA-SORTE e que possam se divertir MUITO!

        Vejam abaixo alguns trechos dos ensaios e  confiram também algumas fotos da dupla durante os treinos.






    Foto: Domingão do Faustão / TV Globo

    Foto: Domingão do Faustão / TV Globo

    Foto: Domingão do Faustão / TV Globo


    Foto: Domingão do Faustão / TV Globo

    http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/noticia/2012/08/claudia-ohana-realiza-sonho-de-dancar-salsa-e-se-surpreende-e-muito-passo.html

    http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/noticia/2012/08/claudia-ohana-o-patrick-diz-que-ainda-nao-conseguiu-me-domar.html

    http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/noticia/2012/08/dia-89-boletim-da-tarde-barbara-feliz-com-salsa-e-claudia-com-fome.html

    http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/noticia/2012/08/dia-88-boletim-da-tarde-claudia-ohana-fala-das-dificuldades-da-salsa.html

    4 comentários:

    paulosp disse...

    tambem sou super fa da claudia. Ela foi a melhor da noit. um abco me comunicarei mais com vc.

    José disse...

    Olá Paulo!!! ! Que bom que vc também é um super fã da Cláudia! Esse blogue é totalmente dedicado a ela e é feito com a ajuda de fãs e admiradores dessa grande estrela! Por isso, fique à vontade para fazer sugestões, comentários ou até mesmo compartilhar algum material da nossa musa se vc tiver! Seja super bem-vindo e obrigado pela visita.
    Concordo com você. Cláudia fez a melhor apresentação da noite e dançou uma salsa nota 10! Um abraço. Volte sempre!

    paulosp disse...

    José quarta (15-08-12)completarei 31 anos de idade e desde os 10 anos sou superfã da Cláudia, desde quando a vi na novela Vamp, por sinal uma inesquecível novela, adoraria receber vídeos dela na Dança dos Famosos. Vou tentar abrir uma conta no You Tube, eu li a msg q vc mandou pra Larissa e vou seguir os mesmos passos. Domingo tem valsa e a nossa vamp vai dá um show! Valeu!!!

    José disse...

    Olá Paulo. Pois é, eu também passei a admirar o trabalho da Claudia nessa mesma época também. Era o começo da minha adolescência e eu não perdia um só capítulo de Vamp! Foi super divertido acompanhar a novela e eu adorava a Natasha! Que personagem marcante que a Claudia fez, não? Inesquecível!
    Me manda dps o seu email para que eu mande instruções sobre os vídeos do dança dos Famosos. Legal a ideia de colocar videos no youtube. Sobre a apresentação da Claudia no próximo domingo, acho que ela dar um show e encantará todo mundo, como ela sempre faz! Torcida enorme para ela!!!

    Parabéns antecipado pelo níver amanhã e tudo de bom pra vc!

    Postar um comentário