A apresentação de Bolero de Cláudia Ohana no "Dança dos Famosos"

  • domingo, 17 de junho de 2012
  • José
  • Marcadores: ,
  • Na noite deste domingo (17/06), aconteceu a terceira apresentação de Cláudia Ohana no  "Dança dos Famosos".

    Foto: Domingão do Faustão

    Ao ritmo do Bolero, a atriz dançou lindamente a música "Folhetim", de Chico Buarque, e garantiu sua vaga para a próxima rodada da competição.  Parabéns Cláudia Ohana e Patrick Carvalho!

    Vejam abaixo a apresentação dessa dupla nota 10!




    FOLHETIM

    Chico Buarque

    Se acaso me quiseres,
    Sou dessas mulheres
    Que só dizem "sim!",
    Por uma coisa à toa,
    Uma noitada boa,
    Um cinema, um botequim.

    E, se tiveres renda
    Aceito uma prenda,
    Qualquer coisa assim,
    Como uma pedra falsa,
    Um sonho de valsa
    Ou um corte de cetim.

    E eu te farei as vontades.
    Direi meias verdades
    Sempre à meia luz.
    E te farei, vaidoso, supor
    Que és o maior e que me possuis.

    Mas na manhã seguinte
    Não conta até vinte:
    Te afasta de mim,
    Pois já não vales nada,
    És página virada,
    Descartada do meu folhetim.
    Pois já não vales nada,
    És página virada,
    Descartada do meu folhetim.



    0 comentários:

    Postar um comentário