Memória: Cláudia Ohana cantando a música "ECT" com José Maurício Machline

  • terça-feira, 3 de janeiro de 2012
  • José
  • Marcadores: ,
  • Em 2002, Cláudia Ohana foi  uma das convidadas  para cantar no disco do  empresário  José Maurício Machline, que lançou naquela época o cd "Mania de Vocês". 

    A música escolhida foi "ECT", famosa na voz da cantora Cássia Eller. 



    Confiram  duas matérias que a Revista Caras publicou sobre esse trabalho. Agradecimento pelos scans à nossa amiga Esther Gabriella.  

    Agradecimento: Esther Gabriella




    E.C.T.
    (Compositores: Nando Reis/ Marisa Monte/ Carlinhos Brown)

    Tava com cara
    Que carimba postais
    Que por descuido
    Abriu uma carta que voltou
    Levou um susto
    Que lhe abriu a boca
    Esse recado veio pra mim
    Não pro senhor...

    Recebo o crack, colante
    Dinheiro parco, embrulhado
    Em papel carbono e barbante
    Até cabelo cortado
    Retrato de 3x4
    Prá batizado distante
    Mas isso aqui, meu senhor
    É uma carta de amor...

    Levo o mundo
    E não vou lá...(3x)
    Levo o mundo e não vou...

    Mas esse cara
    Tem a língua solta
    A minha carta
    Ele musicou
    Tava em casa
    A vitamina pronta
    Ouvi no rádio
    A minha carta
    De amor..

    Dizendo:
    -Eu caso contente
    Papel passado e presente
    Desembrulhado o vestido
    Eu volto logo, me espera
    Não brigue nunca comigo
    Eu quero ver nossos filhos
    O professor me ensinou
    Fazer uma carta de amor...

    Leve o mundo
    Que eu vou já...(3x)
    Leve o mundo que eu vou...

    Mas esse cara
    Tem a língua solta
    A minha carta
    Ele musicou

    Tava em casa
    A vitamina pronta
    Ouvi no rádio
    A minha carta
    Sim senhor!..

    Dizendo:
    -Eu caso contente
    Papel passado e presente
    Desembrulhado o vestido
    Eu volto logo, me espera
    Não brigue nunca comigo
    Eu quero ver nossos filhos
    O professor me ensinou
    Fazer uma carta de amor...

    Leve o mundo
    Que eu vou já...(3x)
    Leve o mundo que eu vou...



    Para relembrar a grande e saudosa Cássia Eller, segue abaixo o vídeo de  ECT, no Acústico MTV.









    2 comentários:

    Igor disse...

    Seria legal se colocasse no youtube a música. Muito boa. Agora, não está ampliando o texto da Revista Caras. Valeu pessoal!!!!!

    José disse...

    Olá Igor! A página da Caras agora já pode ser ampliada. O vídeo da Cássia já está disponível! Ótima sugestão! Obrigado pelo comentário!

    Postar um comentário